InícioEditorialMestres de canto detonam Arthur Aguiar no Encontro: “Voz sem brilho”

Mestres de canto detonam Arthur Aguiar no Encontro: “Voz sem brilho”

A apresentação de Arthur Aguiar no Encontro, na última segunda-feira (16/5), foi detonada por muitos telespectadores. Mas falar mal sem conhecer o tema é fácil, não é? E se, entre os críticos, havia “haters” do Pãozinho? Para fazer justiça, dois professores de canto avaliaram o desempenho do campeão do BBB22… e confirmaram o que 0 público já sabia: foi péssimo.

Youtuber com mais de 1,4 milhão de seguidores, Marcio Guerra analisou, a pedido de seus inscritos, vídeos de Arthur Aguiar no programa de Fátima. Ele se surpreendeu negativamente com o excesso de desafinações ao vivo. Para o professor de canto, a voz do convidado soou apática e “sem brilho”.

  • Celebridades
    Web se preocupa com saúde de Samantha Schmütz após pedido de desculpas
  • Televisão
    MasterChef: estreia é marcada por Jogo da Discórdia
  • Nahim e Andreia
    Televisão
    Andreia e Nahim sofrem ameaças de morte após polêmica no Power Couple

  • 0

    “Temos dois pontos: a afinação e essa voz sem brilho, com pouca projeção. E essa música tem esse impacto, essa subida para o refrão, mas parece que ele está cantando o tempo todo a mesma nota. Para a gente que está ouvindo, parece que ele está cantando a mesma coisa o tempo todo. O Arthur cantando é um freio de mão puxado!”, criticou Guerra, que ainda propôs exercícios de afinação ao ex-brother.

    Outro professor de canto famoso no YouTube (235 mil seguidores), Leandro Voz “gongou” Arthur Aguiar: “Estou até agora tentando saber quais são os critérios. ‘Temos que levar um cantor para o Encontro’. Como é feito isso? Acho que foi proposital”.

    Ele ainda ironizou a música Fora da Casinha, afirmando que o cantor estava “fora da casa musical” ao interpretar desafinado: “Já que todo mundo que sai do BBB vira cantor, tinha que ter uma prova do líder de afinação”.

    Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

    O post Mestres de canto detonam Arthur Aguiar no Encontro: “Voz sem brilho” apareceu primeiro em Metrópoles.

    Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    Últimas notícias

    Bandidos tentam furtar gráfica destruída por incêndio no DF

    A gráfica em Vicente Pires que ficou completamente destruída após um incêndio, no início...

    Congresso se reúne nesta quarta-feira para analisar vetos de Lula

    O Congresso Nacional realiza sessão conjunta nesta quarta-feira (24) às 19h, para analisar as...

    Governo pressiona para adiar sessão do Congresso que analisa vetos

    Objetivo é ganhar tempo para negociar um acordo e não sair derrotado; governistas não...

    Mais para você