InícioTecnologiaGamesMicrosoft anuncia parceria com a Unity

Microsoft anuncia parceria com a Unity

Agora há pouco a Microsoft revelou oficialmente que está realizando uma nova parceria com a Unity, que escolheu o Azure como parceiro de nuvem para criar e operar 3D em tempo real RT3D com o mecanismo Unity.

Ao dar aos criadores acesso fácil a ferramentas de modelagem RT3D e a capacidade de criar cópias digitais de lugares e objetos reais, o Unity oferece aos criadores uma maneira fácil de produzir ativos RT3D para mundos de jogos e não-jogos.

“Nosso compromisso com os criadores é algo que compartilhamos com nosso parceiro de longa data, Unity, líder global em tecnologia 3D em tempo real. Também estamos comprometidos em expandir a criação e distribuição de conteúdo 3D, trazer ferramentas e tecnologias relevantes para uma ampla gama de desenvolvedores e tornar mais fácil do que nunca trazer jogos para os jogadores.”

A parceria também permitirá que os criadores de jogos na Unity alcancem mais facilmente os jogadores em dispositivos Windows e Xbox e abram novas oportunidades de sucesso.

“Ao projetar ferramentas de desenvolvedor aprimoradas, aproveitando a mais recente inovação de plataforma para a nuvem e simplificando a experiência de publicação, os criadores do Unity poderão realizar seus sonhos levando seus jogos para mais jogadores em todo o mundo.”

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você