InícioTecnologiaGamesMicrosoft vai trazer Xbox Game Pass para TVs no próximo ano

Microsoft vai trazer Xbox Game Pass para TVs no próximo ano

Xbox Game Pass TV

De acordo com relatórios recentes da Games Beat, o Xbox estaria se preparando para chegar com seu serviço Game Pass nas televisões através de um dispositivo semelhante ao First Stick ou Roku da Amazon. Esse pequeno dispositivo que se conectaria à sua TV teria acesso a serviços de streaming como o Roku, mas também teria uma biblioteca de jogos de streaming com acesso ao Xbox Game Pass Ultimate. Este dispositivo pode ser anunciado durante os próximos 12 meses.

Por outro lado, se você tiver uma TV inteligente da marca Samsung, poderá pular o uso deste dispositivo da Microsoft, pois eles trabalham em estreita colaboração com a Samsung para desenvolver um aplicativo de streaming de jogos do Xbox para as televisões dessa empresa. A Microsoft trará o Xbox Game Pass para as TVs no próximo ano.

Esta decisão da Microsoft não é surpreendente. A empresa enfatizou repetidamente que realmente não se importa como os usuários entram no ecossistema do Xbox. Mas enquanto você está dizendo isso, você também está despejando enormes recursos em seu console Xbox dedicado. Afirmando que o hardware do Xbox é a melhor maneira de alcançar potenciais assinantes do Xbox Game Pass. Mas com jogos como Fortnite e Halo Infinite, a Microsoft pode atrair mais pessoas interessadas sem que elas precisem gastar grandes quantias de dinheiro para entrar no ecossistema.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Senado deve votar Dpvat e aumento para juízes na próxima semana

Reunião de líderes da Casa Alta na 5ª feira (18.abr) definiu as próximas votações...

Alexandre Ramagem mira Eduardo Paes às vésperas de ato com Jair Bolsonaro no Rio

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura do Rio Alexandre...

Teixeirense relata atendimento em posto de saúde

Com mais de 40 Unidades Básicas de Saúde (UBS) espalhadas por Teixeira de Freitas,...

Belo fala pela 1ª vez após término com Gracyanne Barbosa

Belo abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre o término com Gracyanne...

Mais para você