InícioMorre turista norte-americano baleado no Rio de Janeiro

Morre turista norte-americano baleado no Rio de Janeiro

Morreu na madrugada desta sexta-feira (12), em um hospital particular da cidade do Rio de Janeiro, o turista americano Joseph Thomas, de 28 anos, atingido por um tiro no pescoço, na última terça-feira (09). Ele estava hospedado no apartamento de uma amiga no bairro de Cascadura, na zona norte carioca, quando foi baleado. No momento, acontecia um tiroteio entre milicianos e traficantes no Morro do Fubá, que fica naquela área.

Joseph Thomas recebeu os primeiros cuidados no Hospital Municipal Salgado Filho, mas ontem foi transferido, em estado grave, para Hospital Samaritano em Botafogo, na zona sul, que confirmou a morte. Por nota, a unidade afirmou que se solidariza com os familiares de Joseph.

No mesmo tiroteio, segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, um homem foi encontrado morto por equipes da corporação, também em Cascadura. Além de Thomas, dois passageiros de um ônibus que passava perto da comunidade foram atingidos e levados para o Hospital Salgado Filho. O caso está sob investigações da Delegacia de Homicídios da capital.

Segurança Rio de Janeiro 12/08/2022 – 12:02 Leila dos Santos / Guilherme Strozi Lígia Souto – Repórter da Rádio Nacional turista Rio de Janeiro Baleado Morro do Fubá sexta-feira, 12 Agosto, 2022 – 12:02 67:00

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você