InícioEditorialMoto Fácil vai abrir nova loja Shineray em Teixeira de Freitas

Moto Fácil vai abrir nova loja Shineray em Teixeira de Freitas

A Multinacional Shineray Motos e a Moto Fácil do Brasil, acaba de assinar um contrato bilateral de concessão, para abertura de uma nova concessionária em Teixeira de Freitas.

A Moto Fácil, loja que atua a 13 anos na região, vai abrir uma concessionária Exclusiva da bandeira Shineray em Teixeira de Freitas. A montadora afirma que a concessão abrange a divisa BA/ES e Minas Gerais, também confirmou que além de Teixeira de Freitas, a Moto Fácil vai atender diversas cidades, como Mucuri, Nova Viçosa, Itabatã, Posto da Mata, Nanuque, Lajedão e Pedro Canário

Os representantes da Shineray reiteram que a abertura da nova loja em Teixeira de Freitas, está prevista para o início de Fevereiro, mas não descarta a possibilidade de antecipação.

Atualmente a Moto Fácil, que possui loja em Itamarajú, é uma concessionária exclusiva da Shineray, atende também às cidade de Prado, Alcobaça, Caravelas, Itabela, Guaratinga, Eunápolis e Porto Seguro.

A direção da rede está recrutando profissionais, onde são receptivos a currículos que preencherão as vagas de Gerente de Loja, Mecânico de Motos e Vendedor de Motos, todos do sexo masculino. Os interessados devem enviar currículo para [email protected] e informar qual cargo pretende ocupar.   

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro posta foto com deputado aliado de Milei

O congressista brasileiro afirmou que Augustín Romo é “um...

Governo quer mais políticas públicas para indígenas em centros urbanos

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Arquivo Sônia Guajajara defende medidas específicas para essa população 25 de...

Paciente relata atendimento na UMMI de Teixeira de Freitas

A Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas é voltada ao atendimento...

Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto

O projeto de lei complementar que regulamenta a reforma tributária prevê que as compras...

Mais para você