InícioMotorista de Land Rover atropela e mata jovem após se irritar estacionamento

Motorista de Land Rover atropela e mata jovem após se irritar estacionamento

Um jovem de 20 anos morreu após ser atropelado por uma Land Rover Velar, sem placa, na saída de um estacionamento em frente a uma casa noturna, em São Paulo, O crime aconteceu na madrugada deste sábado (13), no Itaim Bibi, Zona Sul.

A vítima foi identificada como Fernando Palominio Zambori. Segundo o registro no boletim de ocorrência, um amigo do jovem contou à polícia que estava na saída do estacionamento com Fernando, quando o motorista da Land Rover chegou no local e viu que seu carro estava sendo “fechado” por outro veículo. Imediatamente ele passou a ofender a dupla, dizendo “tira essa merda daí”.

O amigo disse que, apesar da abordagem agressiva, retirou o carro e colocou do outro lado da rua. Na sequência, Fernando desceu para conversar com o motorista, que passou por cima dele. Uma câmera de segurança registrou o momento do atropelamento. As imagens mostram que o homem fugiu do local em seguida.

A polícia e equipes de uma unidade de atendimento de urgência foram acionados. Ao chegar ao local, os médicos constataram que o jovem já estava morto. Já os policiais conversaram com um funcionário do estacionamento, que alegou não ter presenciado o crime, mas afirmou ter ouvido a discussão.

A polícia também procurou o responsável pela casa noturna, que já forneceu as imagens das câmeras de segurança, que mostram o suspeito. Ele foi identificado e a prisão temporária foi decretada pela Justiça. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse...

Qual distribuidor de móveis para escritório oferece os melhores produtos?

Você está em busca do melhor distribuidor de móveis para escritório? Neste artigo, vamos...

Governo entregará nesta 6ª proposta para cessar greve na educação

Professores e técnicos administrativos de instituições federais de ensino pedem reajuste salarial ...

Justiça Militar absolve coronel após acusação de assédio contra seis oficiais mulheres

Foto: Divulgação Superior Tribunal Militar 19 de abril de 2024 | 10:34 A...

Mais para você