InícioMUCURI | Viatura da PRF capota na BR-101 próximo ao distrito de...

MUCURI | Viatura da PRF capota na BR-101 próximo ao distrito de Itabatã

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Posto de Teixeira de Freitas, sofreu um grande susto nesta manhã de terça-feira, 14 de fevereiro. A viatura em que os policiais estavam capotou na BR-101, altura do Km 931, próximo ao Distrito de Itabatã, no município de Mucuri.

Segundo informações, o capotamento ocorreu quando o motorista perdeu o controle da direção no momento em que ia atender a uma ocorrência de acidente. Apesar da gravidade do acidente, não houve feridos grave. A viatura, um veículo Chevrolet Trail Blazer, placa policial PJI 7501 da Unidade Operacional da PRF ficou completamente destruída.

O acidente aconteceu por volta das 10h20, e três agentes da PRF, identificados como sendo, Ramiz Menezes, Ednaldo Ferreira e Alexsandro Rebouças. Dois dos agentes foram socorridos ao Hospital Paineiras de Itabatã, e o outro foi socorrido ao Hospital de São Mateus. Segundo a PRF, os agentes estão estáveis, mas, por conta da cobertura do plano, um deles teve que ser hospitalizado em São Mateus/ES.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você