Chame Táxi Uirislan

Mulher tentar encontrar mãe, distante mais de 20 anos

Ao longo de nossos últimos conteúdos publicados em caráter social, tendo a função de auxiliar na localização de pessoas distanciadas pelo tempo, sempre com apoio de cada internauta, que dedica sua confiança em nosso trabalho. Foi possível localizar e mesmo que digital ou por telefone essa distância foi diminuída. Novos  sonhos de reencontros  também foram elaborados.

No entanto, um novo caso necessita de auxilio de cada um de vocês que tem acesso a nosso conteúdo. Desta vez  Alinne Andrade, busca por sua genitora (mãe) a senhora Saionara de Melo Andrade e seu irmão Wallas de Melo.

Em sua narrativa, Alinne Andrade nos revelou que foi doada por sua mãe, quando possuía apenas um ano de idade, sendo entregue a uma família capixaba, devido as condições vivida por sua genitora a cerca de 27 anos atrás.

Agora anseia conhecer sua mãe (Saionara de Melo Andrade), ainda relatou que tem buscado por informações ao longo de anos.

Relatou que gostaria de quaisquer informações sobre os parentes presentes na região. Também disponibilizou o telefone (27) 99626-0772 (Whatsapp), como forma de contato.

O portal Itamaraju Notícias está criando a pagina Procurando Alguém com ferramenta para auxiliar na localização de pessoas e famílias.

Deixe seu comentário