InícioEditorialCotidianoMultidão lota circuito do Arraiá do Vista Bela garantindo sucesso ao evento...

Multidão lota circuito do Arraiá do Vista Bela garantindo sucesso ao evento realizado pela associação de moradores

Uma mega evento movimentou o final de semana em Itamaraju, proporcionando cultura, lazer e muita alegria a população do município.

A festa foi organizada através do Associação de Moradores do Vista Bela – AMOVIBE juntamente com a AMOBEVIS – Associação de Moradores do Bela Vista, integrando as comunidades vizinhas e garantindo sucesso ao evento.

É a primeira vez que a festa acontece na área do Residencial Vista Bela, entretanto a organização do evento foi notória para a comunidade e foliões que prestigiaram a festa e se divertiram.

O evento aconteceu durante as noites de 1 e 2 de Julho de 2022, contando com apoio de comerciantes e parceiros da comunidade.

A avenida de acesso a comunidade ganhou cores e decoração impecável que anunciavam o arraiá, toda a decoração foi idealizada por artista Bilu, contratado pela organização do evento que deu vida a toda a estrutura do evento que contou com palco, som, área vip, videomonitoramento, banheiros privativos, praça de alimentação, segurança privada, bombeiro civil, polícia militar entre outros aparatos.

O evento contou com apoio da Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura, Secretaria de Obras e Secretaria de Saúde. Durante o evento as vias de acesso ao circuito foram sinalizadas através da Superintendência de Trânsito/ Segurança Viária.

Para os foliões o espaço estava bastante agradável e receptivo aos visitantes, durante a primeira noite três atrações animaram o público garantindo o arrasta-pé. Fazendo abertura da festa a Cantora Flaviana Cardoso, cantou canções épicas emocionando o público, em seguida foi a vez da Banda Balanço Novo, comandada por Eudo Costa.

Fechando a primeira noite com chave de ouro a Banda Doce Karisma, levou a público ao delírio com o repertorio de altíssima qualidade e recordação do forró das antigas.

O Secretário de Esporte e Cultura Gustavo Souto, prestigio o evento e parabenizou as instituições do bairro pela organização, finalizando destacou que a gestão municipal está a disposição da população para a realização dos festejos garantindo qualidade de vida a lazer a todos.

O segundo dia da festa garantiu teve início as 16hs garantindo alegria da criançada coma realização do pau de sebo, a programação dedicada ao público garantiu muitos prêmios e resgate a tradição.

No período noturno antecedendo a apresentação das atrações musicais o circuito foi tomado pela apresentação da Quadrilha Junina Netos de Boa Ventura, comandada por Luciano de Jesus, morador do bairro e incentivador da cultura.

A quadrilha junina é destaque regional levando animação e alegria por onde tem se apresentado, no bairro a animação foi ainda maior apresentando para a comunidade de origem arrancando aplausos do público presente.

Em seguida a Banda Tome Luxo iniciou o arrasta-pé xamegado sob o comando de Elton Camargo, um grande público compareceu lotando o circuito.

Prata da casa o cantor Cecéu Bahia, destacou a alegria em cantar na comunidade onde mora representando cada morador. Dono de ima voz inconfundível e repertório atualizado o artista encantou o público agitando a folia junina.

A Presidente da AMOVIBE Marilene Rodrigues juntamente com o Vice-Presidente Henrique Peixoto, agradeceram a presença de todos e comemoraram o sucesso do evento finalizando destacaram que tudo só foi possível através da união da comunidade e apoio de parceiros.

Finalizando o evento foi a vez de Mateus Lopes, realizar uma belíssima apresentação concretizando ainda mais o sucesso do evento, o público parabenizou a escolha de cada atração que se apresentou durante as duas noites do arraiá.

Cresce a expectativa para o ano vindouro a festa dar continuidade na comunidade, para os organizadores o evento promete se torna uma tradição no município e será ainda melhor caso seja realizado.

Prestigiando o evento Cássio Cocobongo, parabenizou as associações pela união em buscar melhorias e brilho para a comunidade, “esse é o caminho que conduz a todos para as realizações e conquistas conte sempre comigo”, encerrou.

Para Antônio Pires – Presidente da AMOBEVIS, a cada dia o bairro vem se destacando no município compartilhando de inúmeras ações sociais e culturais, finalizou dizendo que continuará dialogando com parceiros que acreditam no desenvolvimento da comunidade.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Macron posta meme com Lula e diz que visita “foi um casamento”

Presidente francês passou 3 dias no Brasil, elogiou a eleição do petista e falou...

Lula sugere que ‘candidato como ele’ teria vencido Bolsonaro em 2018 se tivesse no lugar de Haddad

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente Lula (PT) e o ministro Fernando Haddad...

Mais para você