InícioMusa do Botafogo, Cristina Mendonça posa sensual

Musa do Botafogo, Cristina Mendonça posa sensual

A modelo também fará uma tatuagem com um trecho do hino do clube

Após vencer o Operário por 2 a 1, o Botafogo garantiu o acesso à Série A do Brasileirão. A musa do time Cristina Mendonça celebrou a volta do time à elite do futebol nacional.

“O Botafogo deixou para trás um um início de campeonato muito fraco quando ainda estava sob o comando de Chamusca, engrenando com o técnico Enderson Moreira. O time agora está de volta para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Estou muito feliz. Nenhum botafoguense merece isso. Agora espero que o time conquiste o campeonato ano que vem. Queremos novas histórias tão lindas e importantes como já fizemos por muito tempo”, disse a modelo.

Por outro lado, Cristina está triste pela saída de Rafael Navarro. O craque está com as malas prontas para deixar o Botafogo em 2022 rumo aos Estados Unidos. Ele acertou com o Minnesota United para disputar a MLS.

“O Rafael ajudou muito o Botafogo e fará muita falta para o clube. Eu desejo sorte para ele na sua nova trajetória”, afirmou.

Cristina diz que vai cumprir a promessa de um ensaio nu e uma tatuagem com o hino do clube da Estrela Solitária.

“Farei um ensaio nua, com o corpo pintando. Será uma homenagem ao time por essa alegria para nós torcedores. Eu também vou registrar o amor pelo clube na pele com uma tatuagem que será um trecho da letra do hino. Já estou providenciando tudo isso”, avisa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pressiona para adiar sessão do Congresso que analisa vetos

Objetivo é ganhar tempo para negociar um acordo e não sair derrotado; governistas não...

Bolsonaristas e lulistas empatam no apoio à crença de Terra plana, segundo Datafolha

Foto: Divulgação/Nasa Imagem da Terra feita na missão Apollo 17, da Nasa, em...

Lipedema: saiba opções de tratamento da condição de Yasmin Brunet

A modelo e empresária Yasmin Brunet falou sobre lipedema e compulsão alimentar, nesta quarta-feira...

Mais para você