InícioEditorialNa Band, Lívia Andrade celebrará a boemia da noite: “É a minha...

Na Band, Lívia Andrade celebrará a boemia da noite: “É a minha vida”

O mês de maio marca a volta de Lívia Andrade à TV!! A apresentadora estará à frente do Música Mix, na Band, um projeto que vai reposicioná-la frente ao grande público, o qual conquistou ao longo dos 25 anos de carreira. A boemia da noite, as grandes festas, o movimento nas cidades e o encontro de tribos serão ponto-chave da atração idealizada para ir ao ar nas noites de sábado da emissora.

Em entrevista exclusiva à coluna LeoDias, a apresentadora contou que antes de projetar este programa, chegou a pensar em abandonar literalmente o ofício na TV e seguir outros caminhos profissionais neste iato de mais de um ano afastada das telinhas.


0

  • Lívia Andrade e Silvio Santos
    Televisão
    Lívia Andrade rebate Silvio Santos sobre motivo de sua demissão do SBT
  • Televisão
    Silvio Santos abre o jogo e revela motivo da demissão de Lívia Andrade
  • Lívia Andrade no Que História É Essa Porchat
    Beleza
    “Chuca de café”: tratamento de pele feito por Lívia Andrade funciona?
  • Para Lívia, as propostas de trabalho recebidas desde então, não tinham a ver com ela. “Eu pensei em parar com a televisão, eu já não me sentia confortável com as propostas que eu estava recebendo. Mas eu conclui que eu posso fazer o que eu gosto, se é este o trabalho me dá prazer, a mistura de pessoas, de tribos, de ritmos, então vamos ter que aprender a experiementaressas  coisas diferentes, no final da festa, vamos se permitir”, explicou ela.

    Festa de lançamento em SP

    Lívia Andrade promoveu a coletiva de imprensa do Música Mix em uma badalada casa de shows em São Paulo, que reuniu famosos e, inclusive, contou com show de Matheus e Kauan e DJ Sevenn. Animada com o primeiro projeto fora do SBT, casa que a projetou no cenário artistico como apresentadora, Lívia afirma que o programa resgata sua essência.

    “Eu trago uma coisa de rádio também, porque eu sempre gostei muito de música, o samba é presente na minha vida desde os meus 10 anos de idade, eu gosto muito de festa, gosto da mistura de ritmos, gosto de um funk. E quando me perguntaram o que eu queria fazer, eu pensei: ‘Do que eu gosto?’. Eu gosto de uma festa, gosto de gente, de reunir amigos. E eu queria que esse programa tivesse um pouco a ver com a minha vida, hoje. Além de trabalhar, eu quero viver, eu quero curtir, eu quero passar isso pra quem está em casa, esse programa vai ser a pulseira de acesso pra quem está em casa e eu posso fazer coisas que eu gosto, trazer pessoas interessantes para o porgrama, dar oportunidades para novos talentos”.

    Yan Acioli será repórter do Música Mix

    O Música Mix vai ao ar nas noites de sábado da Band e também lançará Yan Acioli à frente do vídeo. Um dos profissionais mais respeitados do mundo fashion, Acioli assumirá o posto de repórter especial da atração, com foco em entrevistas e os bastidores do universo musical e também do entretenimento.

    Fique por dentro!

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

    Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

    O post Na Band, Lívia Andrade celebrará a boemia da noite: “É a minha vida” apareceu primeiro em Metrópoles.

    Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

    Últimas notícias

    Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

    Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

    Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

    O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

    Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

    Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

    Mais para você