InícioEditorialNa festa pelo título antecipado do Alemão, Bayern empata com Stuttgart

Na festa pelo título antecipado do Alemão, Bayern empata com Stuttgart

O Bayern de Munique, já campeão do Campeonato Alemão, foi aos gramados neste domingo, contra o Stuttgart, pela 33ª e penúltima rodada do torneio. O placar terminou igualado em 2 a 2.

A equipe de Julian Nagelsmann fez seu último jogo em casa do torneio e agora entra em campo apenas no próximo fim de semana, às 10h30 (de Brasília), diante do Wolfsburg, fora de casa. Nos mesmos dia e horário, o Stuttgart recebe o Colônia.
Com mais um resultado nada favorável, o Stuttgart vive situação complicada na luta contra o rebaixamento. O time é o 16º colocado com 30 pontos e depende da última rodada para se salvar.

O JOGO

O placar foi estreado cedo, pelo time visitante. Tiago Tomas recebeu um passe na entrada da área e disparou de primeira, acertando logo abaixo do travessão e marcando o primeiro do confronto.

No entanto, o cenário foi bem modificado a partir do tento. Konstantinos Mavropanos tentou cortar o perigo do Bayern no ataque, mas acabou escorando para o fundo das redes e igualando a contagem.
Logo em seguida, Muller virou a partida. Dayot Upamecano achou o companheiro na área, que ficou cara a cara com o goleiro e anotou o segundo da equipe de Munique.
Na volta aos gramados, o levantamento de Borna Sosa para Sasa Kalajdzic foi certeiro para que o Stuttgart deixasse tudo igual no placar. O arremate foi potente e sem chance para Neuer defender.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Salvador está à venda aos ‘amigos do rei’, diz vice-governador da Bahia

Geraldo Jr. falou sobre reportagem do Poder360 a respeito da presença constante de empresas...

Ministro vai a evento contra ditadura, mesmo após Lula barrar manifestações sobre golpe de 64

Foto: Geraldo Magela/Arquivo/Agência Senado Luiz Marinho 28 de março de 2024 | 10:55 ...

Prefeitura implementa consultórios de arboviroses em unidades de saúde

Com o objetivo de garantir rapidez nos atendimentos às pessoas com sintomas de dengue,...

Jojo Todynho comemora chegada aos 99 kgs: “Só desacreditar de mim”

Em processo de emagrecimento após a cirurgia bariátrica realizada em agosto de 2023, Jojo...

Mais para você