Array

‘Na verdade ela gostou’, acredita fã que deu chupão em Anitta

Compartilhe

O DJ Ricardo Galback se surpreendeu ao virar notícia na terça, 1, depois que foi fotografado dando um “chega mais” em Anitta durante um show em São Paulo. Convidado para subir ao palco, ele se animou e garante que não reparou nenhuma cara de nojo da cantora quando ele a ‘atacou’ com um chupão no pescoço.

anitta

Em conversa com o EGO nesta quinta-feira, 2, Ricardo contou como tudo aconteceu. “Fui o primeiro a subir ao palco. Ela estava com um caneta laser e apontou para mim. Subi, comecei a dançar com ela e no calor do negócio dei um chupão no pescoço dela. Ai ela já pediu para eu descer”, diverte-se ele.

“O que não saiu na imprensa foi que assim que eu desci ela falou: ‘Gente, se eu cair aqui desmaiada, não liga não!’, Então eu acho que, na verdade, ela gostou, sim. Na hora ela fechou o olho também, parecia estar gostando mesmo”, acredita ele. Veja o vídeo abaixo.

Ricardo só ficou sabendo da cara feia que Anitta fez no momento do chupão pelo segurança da cantora, perto das 5h. “Consegui uma pulseirinha VIP para subir ao camarim e estava na porta esperando quando o segurança me falou: ‘Cara, você está no site’, e me mostrou.” Ricardo, claro, não ficou muito feliz ao se deparar com a expressão de nojo da cantora. “Poxa, cara de nojo de mim? Comecei a dar risada. Levei na brincadeira”, minimiza ele, que acabou não conseguindo entrar no camarim de sua musa.
“Foi a segunda vez que ela me chamou para subir ao palco. Já fui várias vezes ao show da Anitta. Não chego a ser fã, mas gosto dela. E, claro, com certeza ficaria com ela”, afirmou o rapaz.

Anitta também caprichou na sensualidade no show que fez na madrugada de terça-feira, 30, na boate em São Paulo. Como de costume, a cantora escolheu um rapaz da plateia para subir ao palco e fazer uma performance sensual, mas desta vez a coisa parece ter esquentado de verdade. Empolgado, o rapaz investiu no flerte: dançou coladinho, puxou o cabelo de Anitta e deu até um tapinha de leve em seu bumbum.
E olha que para esta apresentação a cantora dispensou os looks justinhos que normalmente usa e optou por um moletom estiloso, mas soltinho, combinado com meia-arrastão e botas de cano longo. Procurada pelo EGO, Anitta minimizou a performance sexy no palco: “Gente, eu faço em todos os shows”.

Por | Ego.globo.com

HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.