Nantes vence Nice com gol de pênalti e é campeão da Copa da França

Compartilhe

O Nantes venceu o Nice neste sábado por 1 a 0 no Stade de France e conquistou seu quarto título da Copa da França. O camisa 10 Blas foi o autor do gol de pênalti que deu o título ao Nantes, após mais de 20 anos.
Em um primeiro tempo sem grandes chances, o Nantes aumentou seu volume de jogo no final da etapa e foi ao intervalo mais próximo do gol que o adversário.
Já na segunda etapa, o gol não demorou a sair. Logo aos dois minutos, o meio-campista do Nice, Boudaoui, colocou a mão na bola e o árbitro assinalou pênalti. Ludovic Blas foi para a cobrança e bateu firme para abrir o marcador.
Com a desvantagem no placar, o Nice se lançou ao ataque e cedeu espaços para o contra-ataque. Dessa maneira, o Nantes continuou chegando com perigo, mas pecou na pontaria. Assim, o gol de Blas foi suficiente para a conquista do título.
Na sequência, ambas as equipes têm compromissos em casa pelo Campeonato Francês. Na quarta-feira, o Nice encara o Saint-Étienne às 14h (de Brasília) e o Nantes duela contra o Rennes às 16h.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.