InícioEditorialNeto Moura, do Cruzeiro, entra na mira de clubes do Brasil e...

Neto Moura, do Cruzeiro, entra na mira de clubes do Brasil e do exterior

Pezzolano, Edu, Rafael Cabral, Oliveira… Em qualquer lista dos principais destaques do Cruzeiro em 2022, certamente o nome de Neto Moura precisará estar. E o volante de 25 anos, dono da maior nota do SofaScore entre todos os atletas da Série B, já foi capaz de chamar atenção da concorrência.

“Quatro clubes do Brasil e dois do exterior já procuraram o Mirassol para buscar informações sobre o Neto Moura”, afirma Juninho Antunes, diretor de futebol do clube paulista. “Vamos fazer o máximo possível para negociá-lo com o Cruzeiro, embora, até agora, eles não tenham se manifestado”, acrescenta.
A coluna apurou que o contrato de empréstimo com o Mirassol, que termina em novembro, dá a opção de compra ao Cruzeiro no valor de R$ 1,5 milhão por 50% dos direitos econômicos. O perigo é se um outro clube aparecer com cifras maiores, que inviabilizem sua permanência na Toca da Raposa.
Representado pela Elenko Sports, de Fernando Garcia e Guilherme Miranda, Neto Moura soma 13 partidas, com três assistências, desde a chegada a Belo Horizonte. Antes, havia disputado com destaque o Paulistão pelo Mirassol, com outros 14 jogos e duas assistências.
Neto Moura surgiu na base do Sport e atua profissionalmente desde 2014. Antes do sucesso no Cruzeiro, passou por América, Vila Nova, Ponte Preta e Remo. É importante lembrar que sua relação com o Mirassol começou em 2019, ainda que, neste período, tenha sido emprestado três vezes.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Mais para você