InícioTecnologiaDispositivosNovo Tomb Raider pode mostrar Lara Croft mais parecida com a dos...

Novo Tomb Raider pode mostrar Lara Croft mais parecida com a dos jogos clássicos

Lara Croft

Semana passada, durante o evento da Epic Games focado na Unreal Engine 5, a Crystal Dynamics apareceu para anunciar que um novo jogo da franquia Tomb Raider estava sendo desenvolvido nessa engine.

Embora os detalhes desse novo jogo ainda sejam escassos, a escritora Rhianna Pratchett, a qual trabalhou na antiga trilogia, voltou a falar um pouco desse título e do que espera ver no desenvolvimento da protagonista Lara Croft.

Para a escritora, nos jogos anteriores Lara ainda estava se tornando aquela personagem corajosa e ousada que comerciamos nos jogos anteriores e esse novo título irá resgatar isso. Um dos aspectos que ela pretende mudar, é o foco nos problemas com seu pai que vimos na trilogia anterior.

Nós nos divertimos muito desenvolvendo a personagem, então eu gostaria de ver ela provavelmente tendo menos problemas parentais. E isso está vindo de mim!
Eu gosto de vê-la lidando com os problemas por conta própria e realmente tendo um pouco de alegria no que ela faz. Porque quando escrevemos o reboot, ela estava a caminho de se tornar uma verdadeira exploradora. Ela era uma espécie de proto-Tomb Raider. E todas as características que você associa com Tomb Raider, como tenacidade, coragem, sabedoria, estavam meio que borbulhando para a superfície com ela.

Nesse novo jogo, também veremos uma Lara Croft mais confiante, com as clássicas respostas rápidas e engraçadas, algo que era muito presente nos títulos clássicos da franquia.

Eu quero ver isso se concretizar por completo, eu quero ver as respostas e piadinhas atrevidas e coisas que eu adoraria ter escrito. Mas, você sabe, ela não estava nesse estágio ainda, ela não tinha essa confiança.
Acho que a trilogia se saiu muito bem com os fãs, então será emocionante ver o que eles farão a seguir.

Até o momento não foram fornecidos detalhes adicionais a respeito desse novo Tomb Raider, mas a Crystal Dynamics promete que com a Unreal Engine 5 conseguirão levar a franquia ao próximo nível de fidelidade visual.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prazo para quitar dívidas na Receita Federal termina em 1º de abril

Pessoas físicas e jurídicas podem aderir ao Programa de Autorregulação Incentivada de Tributos ...

Gilmar Mendes vota por ampliar alcance de foro privilegiado no STF

Foto: Felipe Sampaio/STF Ministro concedeu habeas corpus para manter processo de senador 29 de...

MC Guimê revela novo romance após fim do casamento com Lexa

Seis meses após anunciar a última separação de Lexa, MC Guimê falou, pela primeira...

Governo detalha bloqueio de R$ 2,9 bi e 13 ministérios são atingidos

O governo federal detalhou, em decreto publicado em edição extra do Diário Oficial da...

Mais para você