InícioEditorialOlympique de Marselha confirma rumores e anuncia acordo com Alexis Sánchez

Olympique de Marselha confirma rumores e anuncia acordo com Alexis Sánchez

O Olympique de Marselha anunciou, nesta terça-feira, que chegou a um acordo com o atacante Alexis Sánchez. O chileno, que rescindiu com a Inter de Milão na última segunda-feira, assinará seu contrato com o clube assim que passar pelos exames médicos.
Alexis Sánchez acumula passagens por diversos gigantes europeus. Antes de chegar ao Olympique de Marselha, o chileno passou por Barcelona, Manchester United e Arsenal, além da Inter de Milão. Na Europa, o jogador conquistou 12 títulos, entre eles os Campeonatos Espanhol e Italiano, a FA Cup, a Supercopa Europeia e o Mundial de Clubes.
Em sua última temporada na Itália, Sánchez ajudou a Inter de Milão a ser vice-campeã do Italiano. O atacante marcou nove gols, deu cinco assistências e disputou 38 partidas.
Pela Seleção Chilena, Sánchez venceu a Copa América duas vezes seguidas, em 2015 e 2016. Representando seu país, o atacante disputou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e acumula 146 partidas, com 48 gols e 38 assistências.
O Olympique de Marselha começou esta temporada com o pé direito. Na primeira rodada do Campeonato Francês, a equipe goleou o Reims, em casa, por 4 a 1. No próximo domingo, os vice-líderes da competição voltam a campo às 15h45 (de Brasília), contra o Stade Brestois, no Estádio Francis-Le Blé.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Humanização da saúde: paciente relata atendimento no Hospital Municipal

“Passei pela UPA e fiquei internado aqui no hospital. Assim que a gente entra...

Após “ignorar” Davi no BBB, Paulo Ricardo tem show cancelado. Entenda

O cantor Paulo Ricardo teria tido um show em Fortaleza, no Ceará, cancelado por...

Moro: envolvimento em desvio de dinheiro da Lava Jato é “mera ficção”

Apesar de ainda não ter sido julgado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por...

Câmara de SP deve votar privatização da Sabesp nesta quarta com expectativa de aprovação no primeiro turno

A Câmara Municipal de São Paulo deve votar a privatização da Sabesp nesta quarta-feira...

Mais para você