InícioNotíciasPolicialOperação Conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar prende autor de homicídio...

Operação Conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar prende autor de homicídio tentado

A polícia investiga se o flagranteado teve participação em uma tentativa de homicídio, ocorrida em Posto da Mata, na tarde de quinta-feira (7).

Uma operação da Delegacia Territorial (DT) de Nova Viçosa, com o apoio da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou, na quinta-feira (7), na prisão de um homem e na apreensão de uma pistola calibre 380, um pedaço de maconha prensada e mais oito porções da droga. 

O material estava em uma casa, no bairro Jardim dos Eucaliptos, onde os policiais também encontraram documentos de Uerles Monteiro Lima, vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde de ontem, em Posto da Mata, 25 munições e uma chave de um carro roubado na última terça (5), no distrito de Itabatan. 

“As equipes foram até o local para apurar uma denúncia de que os autores do homicídio tentado estariam escondidos naquela residência”, explicou o titular da DT/Nova Viçosa, delegado Marcos Renato de Lima Ludovico. 

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições. A polícia segue com as investigações para identificar e localizar os envolvidos na tentativa de homicídio de Uerles. O material apreendido seguiu para a perícia. 

Por | Ascom PC – Priscila Carvalho 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

Mais para você