Jornal IN | Itamaraju NOTÍCIAS - IN 24 horas - Jornal eletrônico com notícias de ITAMARAJU e região
Itamaraju (BA)
  • WhatsApp (73) 99958-1514

Operação Conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar prende autor de homicídio tentado

Crime
Publicado em 8 de out de 2021 e atualizado às 15:00

Se está em busca de produção e instalação de pias, balcões, pisos, escadas, soleiras, peitoris, banheiras e muitos mais, passe na VITÓRIA MÁRMORE E GRANITO!

A polícia investiga se o flagranteado teve participação em uma tentativa de homicídio, ocorrida em Posto da Mata, na tarde de quinta-feira (7).

Uma operação da Delegacia Territorial (DT) de Nova Viçosa, com o apoio da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou, na quinta-feira (7), na prisão de um homem e na apreensão de uma pistola calibre 380, um pedaço de maconha prensada e mais oito porções da droga. 

O material estava em uma casa, no bairro Jardim dos Eucaliptos, onde os policiais também encontraram documentos de Uerles Monteiro Lima, vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde de ontem, em Posto da Mata, 25 munições e uma chave de um carro roubado na última terça (5), no distrito de Itabatan. 

“As equipes foram até o local para apurar uma denúncia de que os autores do homicídio tentado estariam escondidos naquela residência”, explicou o titular da DT/Nova Viçosa, delegado Marcos Renato de Lima Ludovico. 

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições. A polícia segue com as investigações para identificar e localizar os envolvidos na tentativa de homicídio de Uerles. O material apreendido seguiu para a perícia. 

Por | Ascom PC – Priscila Carvalho