Operação fecha boca de fumo em Caravelas

Compartilhe

PCBA Padrao

Nesta terça-feira (02) de agosto, uma equipe da polícia civil de Caravelas, comandada pelo delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, recebeu denúncias que relatavam que disparos de arma de fogo havia ocorrido na região de Ponta de Areia.

Numa operação conjunta com Policiais Militares da 88ª CIPM, foram deslocadas guarnições até o local, confirmando a veracidade da denúncia.

Em ato contínuo os policiais lograram êxito em localizar o suspeito na porta de sua residência, momento em que foi abordado e localizado material entorpecente (05 pedras de crack).

Ao ser questionado sobre os disparos efetuados, o acusado confirmou ter efetuado disparos e disse que estava apenas testando uma arma de fogo artesanal, e que a referida arma estava escondida embaixo do colchão em seu quarto.

O indivíduo apontou o esconderijo da arma, sendo ainda encontrado caixa contendo tabletes de uma substância esverdeada, semelhante a maconha, um tablete de uma substância de cor branca semelhante a cocaína, uma pedra de tamanho médio, cor amarelada, semelhante a crack e uma balança de precisão

O acusado acabou revelando que estaria no local, com a finalidade de proteger o material entorpecente.

Diante das evidências, o indivíduo foi preso e conduzido para a Delegacia de polícia civil de Caravelas, sendo autuado em flagrante pela prática de Tráfico de Drogas e Posse de Arma de Fogo.

Fonte | Delegado Marco Antônio de Oliveira Neves