InícioEditorialOperário vira para cima do Ituano na Série B

Operário vira para cima do Ituano na Série B

Em apenas seis minutos, o Operário transformou uma derrota em casa em uma grande virada diante do Ituano, pela 8ª rodada da Série B do Brasileiro. Após estar perdendo por 2 a 0 até os 35 da segunda etapa, o Fantasma conseguiu o triunfo que o levou à sétima posição na tabela, com 12 pontos. A equipe paulista tem nove pontos, na 11ª colocação.

Os donos da casa começaram em cima e, aos 10 minutos de jogo, Paulo Sérgio já havia acertado a trave em um lance e marcado um gol (posteriormente anulado por impedimento) em outro.

No entanto, contra os prognósticos iniciais, foi o Ituano que saiu na frente. Aos 17, após jogada de João Victor pela esquerda, a bola atravessou a área e encontrou Kaio, que chutou de primeira para vencer o goleiro Vanderlei.

Logo no início da segunda etapa as coisas pioraram para o Operário. Aos três minutos, após cobrança de falta pela esquerda, a bola sobrou para o paraguaio Jiménez, livre, tocar na saída de Vanderlei para ampliar o placar.

A reação do time de Ponta Grossa só começou aos 33, quando Felipe Saraiva sofreu pênalti. Dois minutos depois, Paulo Sérgio cobrou e diminuiu.

Dois minutos depois, após ganhar uma dividida na entrada da área, Júnior Brandão tocou por entre as pernas do zagueiro adversário e chutou forte para empatar.

Aos 41 veio o golpe final: em cobrança de falta, Rafael Chorão rolou para Giovani Pavani, que chutou forte. A bola desviou na defesa e enganou o goleiro Pegorari, decretando a virada.

Na próxima rodada o Operário faz um duelo paranaense com o Londrina, fora de casa, na quarta (25). Um dia depois o Ituano recebe o Náutico.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça mantém presa mulher que levou cadáver ao banco: ‘Ação repugnante e macabra’

A Justiça manteve nesta quinta-feira (18) a prisão de Érika de Souza Vieira Nunes,...

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

Mais para você