Palmeiras x Atlético: venda de ingressos é interrompida por ataques hackers

Compartilhe

 
O Palmeiras anunciou na manhã desta quarta-feira (3)  que a venda de ingressos geral para o jogo de volta contra o Atlético pela Libertadores foi adiada por conta de ataques hackers contra o site oficial do clube. Segundo o Verdão, não houve danos ao sistema, que, por medida de segurança, foi retirado do ar. A venda de ingressos para o público geral começaria hoje (3) às 10h. 
 
Os ingressos para a partida da próxima quarta-feira (10) contra o Atlético pela Libertadores começaram a ser comercializados na segunda-feira (1º) para os torcedores sócios do clube, e abririam hoje às 10h para a venda geral. 
O clube alviverde ainda não informou uma data para o retorno das vendas. 

Torcida do Galo

Na terça-feira (2) o Atlético divulgou o link para a compra de ingressos para a partida contra o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo. Em poucas horas, o clube anunciou que as entradas destinados a sua torcida estavam esgotados
Atlético e Palmeiras se enfrentam hoje no Mineirão, às 21h30, pelo jogo de ida pelas quartas de final da Libertadores. Jogo de volta está marcado para quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque (SP).