InícioEditorial'Pantanal': Isabel Teixeira se emociona em encontro com Ângela Leal

‘Pantanal’: Isabel Teixeira se emociona em encontro com Ângela Leal

‘pantanal’:-isabel-teixeira-se-emociona-em-encontro-com-angela-leal

As “Marias Bruacas” de Pantanal finalmente se reuniram. Ângela Leal, que interpretou a primeira versão da personagem, fez uma publicação no Instagram ao lado de Isabel Teixeira, que dá vida a Maria Bruaca na trama atual adaptada por Bruno Luperi. O encontro aconteceu no último domingo (31), no aniversário da neta de Ângela, Júlia, que completou 8 anos, filha de Leandra Leal e do ex-marido da atriz Alê Youssef.

“Nós, as Bruacas”, escreveu Ângela ao compartilhar as fotos do encontro nas redes sociais. Na publicação, amigos e fãs postaram comentários carinhosos para as duas: “Parecem mãe e filha”, escreveu uma fã. “Duas artistas perfeitas! Te cuida, Tenório!”, escreveu outra fã.

O encontro também foi enaltecido pela atriz Georgiana Góes, que comentou na foto elogiando as duas atrizes: “encontro histórico de Bruacas maravilhosas”, postou.

Na versão atual da trama, a personagem de Isabel Teixeira tem roubado a cena a cada capítulo e caiu nas graças do público. “O teatro, de onde eu venho, é muito coletivo, mas aqui estamos vivendo algo épico. E depois, sim, tem o fato de ela ter uma força muito grande”, afirmou Isabel Teixeira em entrevista ao jornal O Globo.

A trama de Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi ficará no ar até outubro, sendo substituída por Travessia, novela de Glória Perez.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Pedagoga mineira Vanessa Lozito supera desafios de saúde e inspira outros a encontrarem o caminho para o bem-estar

Vanessa Lozito, pedagoga de coração e mineira de origem, tem sua vida marcada por...

Qual a diferença de desempenho entre um computador i5 e outros processadores?

Você está pensando em comprar um computador novo e se deparou com a opção...

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse...

Qual distribuidor de móveis para escritório oferece os melhores produtos?

Você está em busca do melhor distribuidor de móveis para escritório? Neste artigo, vamos...

Mais para você