InícioEditorialParticipações de Mr. Catra e cantor de R&B: O que já foi...

Participações de Mr. Catra e cantor de R&B: O que já foi revelado sobre ‘Versions of Me’, novo álbum de Anitta

Faltando uma semana para lançar ‘Versions of Me‘, seu quinto álbum de estúdio, Anitta tem revelado aos poucos as participações especiais. Na quarta-feira, ela disse em seu Twitter que um dos cantores internacionais no novo trabalho será Khalid, músico de R&B dos Estados Unidos conhecido por seus hits ‘Talk’ e ‘Better’. A colaboração será em ‘Ur Baby’, uma baladinha romântica. Mas nesta quinta-feira, 7, Anitta já revelou nomes pesados do Funk nacional. A cantora surpreendeu os fãs ao revelar que Mr. Catra, falecido em 2018, estará em seu álbum, além de nomes como Kevin O Chris, Papatinho e o rapper YG. “Essa sou eu, YG e Papatinho no estúdio trabalhando na faixa com o funk de favela mais pesado do álbum. Há alguns anos, o rei do funk, Mr. Catra, morreu e deixou todos nós que trabalhamos com funk nos sentindo como órfãos”, disse. “Como se tivéssemos perdido parte da história do nosso ritmo, que sofreu tanto preconceito ao longo dos anos. Queria que você estivesse vendo o que está acontecendo agora, Catra. Eu acredito que você está em algum lugar olhando por nós. E, agora, eles vão te ver também”, escreveu.

Na rede social a cantora continuou. “Antes do Catra morrer, ele deixou um vocal cantando com o meu irmão Papatinho e resolvemos trabalhar com essa faixa. Nós convidamos a maior voz do funk dessa geração, Kevin O Chris, para se juntar a nós e o resultado está incrível”. A música se chamará ‘Que Rabão’. Por fim, ela explicou que irá doar todos os seus ganhos com a música para a família do funkeiro. O tracklist do álbum também foi anunciado, com a música ‘Envolver’, a primeira de composição de uma cantora brasileira a chegar ao Top 1 Global do Spotify. TY Dolla $ign, Chencho, Saweetie, Afro B, Cardi B e Myke Towers também estarão no álbum. ‘Versions of Me’ estará disponível nas plataformas digitais no dia 12 de abril.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Para Macron, seria loucura fechar acordo Mercosul-UE sem ajustes

O presidente da França, Emmanuel Macron, reforçou a necessidade de alterações no acordo comercial...

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal...

Mais para você