InícioEditorialPassageiros registram acidente e cobram melhorias

Passageiros registram acidente e cobram melhorias

Moradores do município de Guaratinga, publicaram nas redes sociais, nesta sexta-feira (06), imagens de um acidente, que poderia ter trágico desfecho.

Um trajeto regularmente efetuado por uma empresa de transporte coletivo, foi interrompido por um acidente na região de São João do Sul, quando o veículo ficou atravessado numa ladeira.

Uma falha mecânica, somada as más condições da estrada, foram ingredientes para o acidente, que terminou com a parte traseiro do ônibus em cima de uma cratera, deixando os passageiros pávidos.

Nas chuvas que atingiram a região, também castigou o município de Guaratinga, que registrou imóveis submersos e muitos prejuízos.

No entanto, os moradores buscam retornar à normalidade, num cotidiano onde a economia tem como tração o agronegócio. Mas muitos governos, não visualizam esse seguimento como investimentos prioritário. Dificultando o escoamento de produção e melhores condições para o povo do interior.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

É importante que Lula participe mais no Congresso, diz Lira

Fala do presidente da Câmara dos Deputados se dá depois de o petista cobrar...

CEREST de Teixeira de Freitas completa 20 anos em abril; conheça a importância da unidade

Completando 20 anos de atividade em abril, o Centro de Referência Regional em Saúde...

Saiba onde será aplicada a prova do Concurso Nacional Unificado no DF

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Mais para você