InícioEditorialEconomiaPiloto Bruno Jacob garante 3º lugar em etapa do Mundial de Motosurf...

Piloto Bruno Jacob garante 3º lugar em etapa do Mundial de Motosurf Freeride

Jacob segue na disputa pelo título do Mundial

O piloto baiano de motosurf Bruno Jacob foi o 3º colocado na etapa francesa do Mundial de Motosurf Freeride 2022. A disputa aconteceu a praia de Bisca, em Biscarrosse, no litoral do país. Após disputar seis baterias na competição, Jacob foi o terceiro melhor entre os 95 atletas da disputa, e comemorou o pódio.

“Foi incrível disputar o campeonato com quase 100 pilotos e concluir em 3° lugar. É uma grande vitória, considerando a luta que foi, e a quebra do equipamento e tendo que fazer a substituição de última hora nas finais. Mas a presença do público com a praia lotada e todos vibrando, foi um show à parte”, destacou Bruno.

A etapa de Bisca foi a segunda do mundial. Na primeira, em Portugal, o baiano ficou entre os cinco melhores na classificação. Agora, ele retornará para Bahia, onde tem uma base de treinamento montada em Barra do Jacuípe, litoral norte do estado. A ideia é intensificar os treinos visando a terceira e última etapa, que acontece em Grayland, nos Estados Unidos, entre 19 e 21 de agosto. 

“Vou continuar na mesma linha de treinamento dentro e fora da água, reforçando alguns aprendizados também, com relação a equipamento e sempre ter um equipamento reserva. Os melhores pilotos do mundo têm uma grande estrutura e temos que evoluir bastante nesse sentido para atingir nosso objetivo sem que nada atrapalhe”, concluiu.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula critica Boeing por “roubar” engenheiros brasileiros

Em evento da Embraer, o presidente diz que não é “honesto” empresas estrangeiras levarem...

Eduardo Bolsonaro repete narrativa de censura judicial em evento conservador na Hungria

Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) 26 de abril...

Serginho é o novo auxiliar da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei

A parceria entre Bernardinho e Serginho está de volta, mas de uma maneira diferente....

Anatel endurece regras contra empresas que fazem ligações telefônicas abusivas

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) publicou nesta sexta-feira (26) novas regras para combater...

Mais para você