PMs alcoolizados sãos presos após se envolverem em acidente e briga na Paraíba

Compartilhe

A Corregedoria da Polícia Militar, na Paraíba, investiga três policiais militares que, embriagados, bateram a viatura em carros estacionados na rua e brigaram com moradores da cidade de Rio Tinto. Vídeos de câmeras de segurança e imagens feitas por moradores mostram que um dos policiais não aguenta ficar de pé. Nas gravações também é possível ver outro policial agredindo um dos moradores que passava na rua.

O caso aconteceu no domingo (31). A confusão só foi finalizada depois que uma equipe da 2ª Companhia Independente da PM, que passava pelo local, conduziu o sargento, o cabo e o soldado para a companhia. Os nomes não foram divulgados.

A Corregedoria lamentou o ocorrido e informou que, assim que tomou conhecimento do caso, efetuou a prisão dos policiais.

“Os militares perceberam visíveis sinais de embriaguez. Foi dada a voz de prisão. Lá estava uma confusão generalizada, realmente. Tinha dano, tinha ofensa física. Por se tratar de crime militar, beber em serviço, de imediato se deu a prisão em flagrante”, informou o corregedor da Polícia Militar, Bergson Fernandes, em entrevista ao g1.

Os PMs foram presos pelos crimes de agressão física e embriaguez em serviço. “Em especial, o militar que estava conduzindo a viatura vai responder, também, por dirigir sob efeito de bebida alcoólica”, confirmou.

HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.