InícioEditorialPMs embriagados são presos após se envolverem em acidente e briga na...

PMs embriagados são presos após se envolverem em acidente e briga na Paraíba

A Corregedoria da Polícia Militar, na Paraíba, investiga três policiais militares que, embriagados, bateram a viatura em carros estacionados na rua e brigaram com moradores da cidade de Rio Tinto. Vídeos de câmeras de segurança e imagens feitas por moradores mostram que um dos policiais não aguenta ficar de pé. Nas gravações também é possível ver outro policial agredindo alguns moradores na rua.

O caso aconteceu no domingo (31). A confusão só foi finalizada depois que uma equipe da 2ª Companhia Independente da PM, que passava pelo local, conduziu o sargento, o cabo e o soldado para a companhia. Os nomes não foram divulgados.

A Corregedoria lamentou o ocorrido e informou que, assim que tomou conhecimento do caso, efetuou a prisão dos policiais.

“Os militares perceberam visíveis sinais de embriaguez. Foi dada a voz de prisão. Lá estava uma confusão generalizada, realmente. Tinha dano, tinha ofensa física. Por se tratar de crime militar, beber em serviço, de imediato se deu a prisão em flagrante”, informou o corregedor da Polícia Militar, Bergson Fernandes, em entrevista ao g1.

Os PMs foram presos pelos crimes de agressão física e embriaguez em serviço. “Em especial, o militar que estava conduzindo a viatura vai responder, também, por dirigir sob efeito de bebida alcoólica”, confirmou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron diz que seria loucura assinar acordo Mercosul-UE como está

Após reunião, Lula disse que o presidente francês deve reclamar com os europeus e...

Lideranças do União Brasil cobram represália a deputados ligados a Bivar para ‘pacificar’ sigla

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados O ex-presidente do União Brasil, Luciano Bivar 28 de março...

Saiba a verdade sobre o flagra da ex de Lucas Buda no motel

A coluna Fábia Oliveira, que sempre sabe de tudo e mais um pouco,...

Para Macron, seria loucura fechar acordo Mercosul-UE sem ajustes

O presidente da França, Emmanuel Macron, reforçou a necessidade de alterações no acordo comercial...

Mais para você