InícioEditorialPoliana Moça: Marcelo, Otto e Roger são sequestrados

Poliana Moça: Marcelo, Otto e Roger são sequestrados

No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (02) Marcelo (Murilo Cezar), Otto (Dalton Vigh) e Roger (Otávio Martins) encontram Waldisney (Pedro Lemos). Eles acharam o vilão em um parque, esperando por outra pessoa. O irmão empresário logo questiona sobre o Pinóquio, mas os capangas de Roger aparecem e colocam Otto e Marcelo para dormir. Waldisney, sem querer, coloca Roger para dormir. Com ajuda de Violeta (Gabriela Saadi), eles colocam o trio dentro de um furgão.

+ Poliana Moça: Celeste maltrata Formiga

Waldisney leva o trio para o esconderijo. O vilão pede para Roger fingir direito e tira o capuz da cabeça dos irmãos. Eles começam a discutir e Violeta se estressa com Marcelo, revelando sua identidade tirando seu capuz. Roger começa a gritar por ajuda e a vilão tampa a boca dele. Waldisney quer saber o porque deles estarem atrás da dupla de vilões. Otto pede o Pinóquio de volta. Vendo que seu irmão Roger está quieto demais, o empresário começa a rir sem parar, deixando todos confuso.

Fora do esconderijo, o sumiço dos irmãos começa a ser percebido. Luísa não consegue falar com Marcelo e começa a ficar preocupada. Sara também nota o sumiço de Otto e declara para Poliana que seu pai desapareceu.

O Otto rindo do teatro#PolianaMoça pic.twitter.com/iZhX6xuvPM

— Poliana Moça (@sbt_poliana) August 3, 2022

Renato dá em cima de Ruth e Helô Renato (Junno Andrade) faz uma visita a Ruth (Myrian Rios), na sua sala da diretoria. Lá ele conta sobre sua vontade de fazer um curso de DJ e trazer essa novidade para os alunos. Ruth se surpreende, pois, o professor sempre foi contra o uso de tecnologia na música. Renato distorce o rumo da conversa, comentando sobre a aproximação da diretora com o empresário Otto. Como se fosse um namorado ciumento, o professor questiona Ruth se está rolando algo entre os dois. Renato admiti estar sentindo ciúmes da diretora.

O professor de música começa a se declarar para a diretora, que logo dá um basta. Ela o convida a se retirar de sua sala. Renato tenta continuar a conversa, falando que agora, os dois estão livres para viver o amor. Ruth conta que Helô (Eliana de Souza) terminou o relacionamento com ele, para preservar o emprego do professor na escola. Renato saí da sala da diretora e já encontra Helô no corredor. Ele enche a orientadora de Elogios. Helô pede para nunca mais repetir este tipo de comentário nos corredores da escola.

O Renato não vale nada, é isso mesmo????#PolianaMoça pic.twitter.com/5xSW8lkReP

— Poliana Moça (@sbt_poliana) August 2, 2022

Saiba as últimas notícias da TV:

+ Pantanal: Zuleica chega à fazenda

+ Pantanal: Alcides finge não se importar ao saber que Bruaca não o procurou

+ Luciano Huck compra programa sucesso no exterior e coloca famosos como participantes

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cantora russa Ekaterina Bessmertnova lança o álbum “Contra os ventos e as marés”

Radicada em Vitória há oito anos, cantora interpreta cinco canções do maestro Célio Paula...

Brasil a 1 passo de liderar soluções de emergência climática

Regulamentação do mercado de carbono contribuirá para que país atue na reversão do risco...

Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça da Justiça e defendido por idealizadores

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça...

8 de Janeiro ainda tem 88 pessoas presas pelo STF

Reprodução 1 de 1 Bolsonaro PGR Bolsonaristas invadem o Planalto em 8 de janeiro...

Mais para você