InícioEditorialPolícia civil cumpre mandado de busca e apreensão em Caravelas

Polícia civil cumpre mandado de busca e apreensão em Caravelas

Na manhã desta sexta-feira (10) setembro, por volta da 7h30min, a equipe da Policia Civil de Caravelas, comandada pelo Delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, em cumprimento a Decisão judicial com força de Mandado de busca e apreensão domiciliar exarada pelo juízo desta comarca, deslocou-se ao Distrito de Juerana, a aproximadamente 50km da sede, local objeto deste Mandado.

Ao chegar ao referido local, encontrou o nacional R. de J. O., vulgo “Beto Fala Fina” em um dos quartos do fundo do imóvel, em que lhe fora dada a ordem para que deixasse o recinto, sendo que o pedido fora desobedecido, vindo o mesmo a esboçar reação no sentido de querer se evadir do local. Portanto necessário utilizar-se de legítima força lhe algemando.

Em ato continuo, os policiais realizam as buscas no imóvel, em que fora encontrada no interior do quarto onde o mesmo se encontrava, 02 (duas) porções de substância análoga a maconha, 11 (onze) papelotes de substância análoga a cocaína, 09 (nove) pinos comumente utilizados para acondicionar cocaína, 01 (uma) faca tipo peixeira e R$ 398,00 (trezentos e noventa e oito reais) em espécie.

Resaltando que ” Fala Fina” confirmou na presença dos seus familiares ser proprietário do material apreendido e que há aproximadamente três meses exercia a traficância.

Contudo foi apreendido o material ora mencionado, dada a voz de prisão ao investigado e conduzido a DT de Caravelas, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, art. 33 da Lei 11.343/06, pelo DPC Marco Antônio. Em seguida o flagranteado foi transferido para a carceragem da 8ª COORPIN.

Fonte | Delegado Marco Antônio de Oliveira Neves.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

População brasileira dá R$ 23 bi a Brasília e banca 38% dos gastos

Valor para 2024 está estipulado no Fundo Constitucional do DF; especialista diz que gastos...

Presidente da Anvisa decide manter proibição de cigarros eletrônicos no país

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil Antônio Barra Torres, presidente da Anvisa (Agência Nacional de...

STF age para revogar decisão do ministro encantado por um bicheiro

Impossível que Kassio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal graças a Bolsonaro, não previsse...

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Mais para você