Jornal IN | Itamaraju NOTÍCIAS - IN 24 horas - Jornal eletrônico com notícias de ITAMARAJU e região
Itamaraju (BA)
  • WhatsApp (73) 99958-1514

Policia Civil investiga caso de aliciamento de menores em Itamaraju

Policial
Publicado em 16 de set de 2021 e atualizado às 01:19

Se está em busca de produção e instalação de pias, balcões, pisos, escadas, soleiras, peitoris, banheiras e muitos mais, passe na VITÓRIA MÁRMORE E GRANITO!

Um morador do Bairro Bela Vista é acusado de  aliciar uma adolescente de apenas 12 em Itamaraju. O caso foi descoberto pela mãe da garota que fez uma denúncia na Delegacia da Policia Civil nesta quinta-feira (16).

Conforme informações, em depoimento as autoridades policiais a genitora relatou que o acusado vinha pagando para sua filha uma quantia em dinheiro em troca da prática de sexo oral.

Após conhecimento do caso a policia saiu em diligência e prendeu o acusado. Os procedimentos legais estão sendo realizados e o caso segue sendo acompanhado pelo Conselho tutelar que busca a Proteção dos Direitos da criança e do Adolescente onde o inquérito deve ser concluído em breve pelo Delegado responsável pelas investigações. O mesmo poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável,com base na lei nº 13.869, de 05 de Setembro de 2019, o nome do acusado foi mantido em segredo da justiça.