InícioEditorialPolícia Militar estoura boca de fumo em distrito de Prado

Polícia Militar estoura boca de fumo em distrito de Prado

Policiais Militares de Prado em rondas ostensivas no distrito de Cumuruxatiba, abordou um grupo de homens em atitude suspeita, com um deles foram encontradas 03 (três) buchas de erva prensada pronta para comercialização.

O suspeito portava um isopor e no recipente foram encontrados outros materias ilícito, sendo revelado que na sua residência haviam outros produtos escondidos. 

Os militares destinaram até local acompanhando Seilton Ferreira dos Santos, sendo encontrada uma vasta quantidade de material entorpecente. Durante as buscas foram localizados 326 pinos de cocaína (totalizando 432g), 01 porção de maconha e 03 buchas (somando 409g), a maior parte do material estava pronto para comercialização embrulhadas em pinos, também descoberto 01 aparelho celular e R$ 376 reais em notas diversas.

Diante dos fatos, todo material e o acusado foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, atendendo o regime de plantão região de finais de semana.

O acusado prestou depoimento e ficou detido aguardando determinação justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Sindicato irá à Justiça contra regra que reduz prazos de fiscais

Portaria do Ministério da Agricultura mudou as normas; auditores dizem que prazos menores prejudicam...

Bolsonaro divulga a aliados vídeo com supostas imagens de miséria de yanomamis

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O ex-presidente Jair Bolsonaro...

Daniel Alves comemora liberdade provisória com festão

Depois de pagar 1 milhão de euros de fiança, equivalente a mais de R$...

Mais para você