InícioEditorialPolícia troca tiros com suspeitos e apreende metralhadoras em Itacimirim

Polícia troca tiros com suspeitos e apreende metralhadoras em Itacimirim

O clima de tranquilidade de Itacimirim, no Litoral Norte, foi interrompido por um tiroteio entre policiais militares e um grupo armado. A troca de tiros aconteceu da tarde desse domingo (7), no loteamento Ilha do Meio, onde ficam algumas pousadas.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 59ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial faziam rondas no local quando receberam informações de indivíduos armados no interior de um imóvel. O lugar era usado como como abrigo de criminosos.

Ao chegarem na Ilha do Meio, os policiais encontraram os homens armados, que começaram a atirar. Houve revide e os suspeitos conseguiram fugir por um local de mata fechada, deixando um veículo para trás.

Durante uma varredura no perímetro, que compreendeu buscas no imóvel e no carro abandonado, foram encontrados quatro metralhadoras 9mm, seis carregadores para calibres 9mm e .40, três placas antibalísticas para coletes, 1kg de maconha em tabletes, 117 pinos e uma porção de 110g de cocaína, embalagens para acondicionamento de drogas, um punhal e uma balança de precisão.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde a ocorrência foi registrada.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

É Possível Pagar um Empréstimo com Cartão de Crédito? Explorando as Opções

Descubra se é possível pagar um empréstimo com cartão de crédito e quais são...

Janja posta foto com cadelas após morte do pai: “Amenizam a tristeza”

Pai da primeira-dama, José Clóvis da Silva, morreu na 4ª feira (10.abr) aos 83...

Saiba quem é a influenciadora apontada como affair de Yasmin Brunet

Após sair do BBB 24, Yasmin Brunet estaria vivendo um romance às escondidas com...

Twitter criticava decisões de Moraes antes de ser comprado por Musk

Igo Estrela/Metrópoles, Trevor Cokley/U.S. Department of Defense 1 de 1 Arte sobre fotos coloridas...

Mais para você