InícioEditorialEconomiaPolicial suspeito de matar barbeiro se apresenta à Corregedoria da Polícia

Policial suspeito de matar barbeiro se apresenta à Corregedoria da Polícia

O investigador suspeito de matar Neviton Rodrigues da Silva, de 39 anos, no bairro Cidade Nova, no sábado (14), se apresentou à Corregedoria da Polícia Civil (Correpol) na segunda-feira (16). O barbeiro estava na barraca em que trabalhava, quando o policial se irritou com um carro de som que estava parado em frente – mas que não teria relação com Neviton – e atirou na vítima. 

De acordo com a Polícia Civil, a arma que pode ter sido utilizada no crime foi apreendida e remetida para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por perícia. A corporação informou que o investigador foi interrogado e liberado, uma vez que não havia elementos para uma prisão em flagrante.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. A Correpol também vai instaurar processo administrativo disciplinar contra o servidor e representará pelo seu afastamento administrativo e cautelar do cargo de Investigador de Polícia Civil.

O responsável pelo tiro é um policial civil que era vizinho de Neviton, com quem mantinha uma relação amigável, ainda segundo os parentes. O barbeiro estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e teve a morte encefálica confirmada pela família na segunda-feira (16).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Insegurança alimentar atinge 27,6% dos domicílios brasileiros e 64 milhões de pessoas

Segundo o módulo Segurança Alimentar da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua,...

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Mais para você