InícioEditorialPorto bate o Tondela e fatura a Supercopa de Portugal

Porto bate o Tondela e fatura a Supercopa de Portugal

O Porto venceu o Tondela por 3 a 0, neste sábado, e conquistou a Supercopa de Portugal. O time de Sergio Conceição contou com dois de Mehdi Taremi e um de Evanilson. Gabriel Veron, recém-contratado junto ao Palmeiras, entrou nos minutos finais da segunda etapa, aos 42.
Agora, o Porto estreia no Campeonato Português contra o Marítimo, no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília). Já o Tondela, que está na segunda divisão, joga na primeira rodada diante do Nacional, no mesmo dia, às 10 horas (de Brasília).
Os campeões portugueses da temporada passada abriram o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Mehdi Taremi recebeu na área e mandou para o fundo das redes.
O segundo gol veio já aos 34. Após bate e rebate na área, Evanilson ficou a bola e chutou de curta distância para dentro da meta.
Por fim, o terceiro e derradeiro tento de Sérgio Conceição saiu aos 37 minutos da segunda etapa. Mehdi Taremi, mais uma vez, recebeu passe e colocou a bola no canto direito para fechar o placar.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você