InícioEditorialVeículo roubado é recuperado pela PRF em Eunápolis

Veículo roubado é recuperado pela PRF em Eunápolis

O condutor flagrado afirmou que estava transportando o veículo do Rio de Janeiro (RJ) para Salvador (BA), e o valor da viagem seria utilizado para abater uma dívida.

No início da manhã de hoje (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um Renault/Logan roubado no dia 10 de agosto no Rio de Janeiro. A ação foi registrada por volta das 06h40, no KM 720 da BR 101, trecho de Eunápolis (BA).

Durante fiscalização na rodovia, os PRFs abordaram o veículo citado e durante verificação, constataram que o veículo possuía alteração nos elementos identificadores e posteriormente, descobriram que se tratava de um veículo clonado.

Indagado pelos policiais, o condutor relatou que trabalha como motorista de aplicativo na capital baiana e não tem carro próprio, por isso aluga um veículo pagando mensalmente o valor de R$ 1.600,00. Acrescentou ainda que durante a pandemia, ficou devendo ao proprietário do veículo a quantia de R$1.200,00 e por isso, foi proposto que para saldar parte da dívida, buscasse um veículo no Rio de Janeiro e transportasse para Salvador.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas das medidas cabíveis.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula toma café da manhã com jornalistas

LGPD a) Para receber as informações solicitadas, você nos autoriza a usar o seu...

Congresso analisa e pode derrubar vetos de Lula nesta quarta; saiba o que está em jogo

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil O presidente Lula 23 de abril de 2024 | 09:45 ...

Mais para você