InícioEditorial‘Power Couple 6’: Confira os barracos que aconteceram antes da estreia no...

‘Power Couple 6’: Confira os barracos que aconteceram antes da estreia no reality

O “Power Couple 6” ainda nem estreou, mas o diretor da atração, Rodrigo Carelli, já deu spoilers de que a nova temporada do reality show promete ser cheia de barracos. A atração da Record TV estreia nesta segunda-feira, às 22h30, e, novamente, será apresentada por Adriane Galisteu. Os casais, no entanto, já estão confinados na Mansão Power desde sexta-feira, 29. Nas redes sociais, Carelli divulgou um vídeo no qual é possível ver parte de um desentendimento entre o jornalista Cartolouco e Brenda Paixão, ex-participante do reality da Netflix “Brincando com Fogo”. “Tu não fala dela, se não o pau vai torar, já que eu sou barraqueira”, esbravejou Brenda durante, aparentemente, uma dinâmica. No vídeo, não fica claro de quem Cartolouco estava falando. Anne Duarte, parceira de Pe Lanza, também já se irritou nos primeiros dias de confinamento.  

Ela ficou incomodada por causa de uma toalha. “É falta de noção da galera, ninguém tem quarto ainda, para que uma pessoa pega uma toalha e agarra no ‘suvaco’?”, comentou. Pe Lanza tentou amenizar a situação dizendo que a parceira é “nervosinha mesmo” e ela logo rebateu: “Não sou nervosinha, vou corrigir. Eu acho um absurdo um bando de marmanjo ficar: ‘Fod*-se, estou nem aí’. Isso é burrice, é limitação do ser humano, você convive em sociedade desde que você se entende por gente”. A nova temporada do “Power Couple” conta com 13 casais que vão disputar um prêmio que vai se acumulando com o avançar do jogo e pode chegar a R$ 1 milhão. Estão na competição: Hadson Nery e Eliza, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Rogério e Baronesa, Pe Lanza e Anne Duarte, Mussunzinho e Karoline Menezes, Ivy Moraes e Fernando Borges, Rodrigo Mila e Daiana Araújo, Dinei e Erika Dias, Michele Passa e Bruno Passa, João Hadad e a Luana Andrade, Nahim e a Andreia Andrade, Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Cartolouco e Gabi Augusto.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você