InícioEditorial‘Power Couple’: Nahim e Matheus se enfrentam e dinâmica termina em caos...

‘Power Couple’: Nahim e Matheus se enfrentam e dinâmica termina em caos e gritaria

Mais uma vez uma dinâmica entre os casais do “Power Couple 6” terminou em confusão. No último domingo, 15, eles tinham que escolher quais adversários achavam os mais fortes e os mais fracos no jogo. Matheus Sampaio e Brenda Paixão colocaram Nahim e Andreia como o casal mais frágil do reality e isso irritou o cantor. “Ele me chamou de fraco. Quero saber o seguinte: você vai se acovardar?”, disparou Nahim. Ainda calmo, o ex-participante do “Brincando com Fogo” disse que era sua vez de falar e que não estava sendo covarde. A discussão seguiu e, em um determinado momento, o cantor voltou a atacar Matheus: “Se você é homem, vem para o pau comigo. Você não é homem, é covarde. Se eu chamo o Mussunzinho ou qualquer outro, vem”. O parceiro de Brenda foi se irritando com as interrupções do cantor: “Não estou faltando com respeito com você, cara. Eu não estou te xingando”. 

A confusão se tornou generalizada quando Andreia decidiu entrar na discussão e foi para cima de Matheus. “Eu também sei gritar”, disparou. O ex-Brincando com Fogo se revoltou por não conseguir se posicionar e começou a berrar: “Eu não consigo falar, eu não posso fazer nada. Eu não tenho o direito de falar aqui”. Ele precisou ser controlado por Rogério, pai de MC Gui, e por outros participantes. Nisso, todo mundo se envolveu na briga para também controlar Nahim e Andreia. Durante a gritaria, o cantor ficou chamando Matheus de “moleque covarde” e o parceiro de Brenda começou a chorar repetindo que não conseguia falar. Em meio ao caos que acabou envolvendo todos os casais, Matheus pediu para ser retirado do local da dinâmica e João Hadad o acompanhou dizendo que não adiantava ele ficar gritando.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Sindicato irá à Justiça contra regra que reduz prazos de fiscais

Portaria do Ministério da Agricultura mudou as normas; auditores dizem que prazos menores prejudicam...

Bolsonaro divulga a aliados vídeo com supostas imagens de miséria de yanomamis

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O ex-presidente Jair Bolsonaro...

Daniel Alves comemora liberdade provisória com festão

Depois de pagar 1 milhão de euros de fiança, equivalente a mais de R$...

Mais para você