InícioPrado: Adolescente é executado com 5 tiros

Prado: Adolescente é executado com 5 tiros

Um jovem, identificado por Rodrigo Roberto Almeida Gomes, de 16 anos, foi executado com cinco tiros, na noite desse domingo (29), por volta das 22h40. O crime aconteceu na Rua Rosalvo Garcia Guerra, nas proximidades do Bairro São Sebastião em Prado.

pradonoticiajkj
O adolescente conhecido pelo apelido de “Rodriguinho”, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Ainda no local foram constados 5 perfurações, dois tiros na cabeça sendo um na testa, um no braço esquerdo outro no braço direito e um tiro no peito. Segundo relatos de testemunhas, dois homens em um carro de cor prata de placa não anotada, se aproximaram da vitima e efetuaram os disparos. Após o crime, os atiradores fugiram, tomando destino ignorado.

Maicon Santos, 19 anos, amigo da vitima, foi atingido por um projétil na perna esquerda, o mesmo conseguiu escapar dos supostos atiradores. O jovem foi socorrido pelo SAMU 192 e levado ao Hospital Geral de Prado.

De acordo com informações da Polícia Civil, o menor já continha passagem na delegacia local por tráfico de drogas. Informações não oficiais, afirmam que “Rodriguinho” estaria devendo para traficantes.

pradonoticia000

Além de uma guarnição da Polícia Militar do 4ºPelotão, agentes da Polícia Civil, a delegada Dra. Rosangela Santos, titular da delegacia de Polícia do Prado, estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O corpo do jovem foi levado pelo agente funerário Darlon da Funerária Prado e elevado para o (IML) de Itamaraju, onde passará por uma necropsia.

Por Redação Prado Notícia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron posta meme com Lula e diz que visita “foi um casamento”

Presidente francês passou 3 dias no Brasil, elogiou a eleição do petista e falou...

Lula sugere que ‘candidato como ele’ teria vencido Bolsonaro em 2018 se tivesse no lugar de Haddad

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente Lula (PT) e o ministro Fernando Haddad...

Saiba o que abre e o que fecha em São Paulo na Sexta-feira Santa

São Paulo — Alguns serviços terão o horário de funcionamento alterados na cidade de...

Correios tiveram prejuízo de R$ 597 milhões em 2023

Os Correios divulgaram nesta quinta-feira (28) um relatório indicando um prejuízo de R$ 597...

Mais para você