InícioPRADO | Homem acusado de deixar vítima tetraplégica é preso

PRADO | Homem acusado de deixar vítima tetraplégica é preso

Após uma eficiente investigação a polícia civil do município de Prado, conseguiu localizar e prender o homem que desferiu disparos contra Adelson Teodoro dos Santos (turista).

As primeiras informações levaram os investigadores Manoel Soares e Paulo Roberto a uma residência no balneário Guaratiba, mas o delegado Julio Telles, acompanhava toda a ação.

Diante das evidências uma a residência passou a ser monitorada necessitando do apoio de guarnições da polícia militar. Pois as investigações conseguiram levantar que no imóvel poderia ter 3 homens armados e um desses era foragido, além de violento.

Assim que todos os lados foram cercados os investigadores decidiram adentrar o imóvel e efetuar as prisões necessárias. Mas no interior do local estava apenas Marcelo Silva dos Santos, preso sem resistência. Durante interrogatório o acusado assumiu a autoria dos disparos contra o turista.

O acusado foi encaminhado para a delegacia da polícia civil de Prado, onde foi autuado em flagrante, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O homem negou a presença de outros moradores. No entanto a polícia não acredita na versão.

Informações medicas relatam que a vítima possuem um quadro clinico gravíssimo, onde não responde a estímulos nos membros inferiores e superiores, apresentando uma possível tetraplegia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Polêmica na área da saúde: soroterapia é vilã ou aliada?

Ela virou pauta de programas de grande audiência nos últimos dias por conta de...

Lula fala sobre preço da carne, ‘saidinhas’ e derrubada de vetos durante encontro com jornalistas

Na manhã desta terça-feira (23), o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva...

Projetos estão “no jeito” para aprovação, diz Haddad sobre tributária

Textos que regulamentam as mudanças no sistema tributário devem ser entregues formalmente até às...

Mais para você