InícioPRADO | Homem é assassinado de forma brutal

PRADO | Homem é assassinado de forma brutal

Um crime brutal foi registrado no distrito de no Cumuruxatiba, área pertencente ao município de Prado. Quando populares localizaram na manhã desta segunda-feira (10) o corpo de um homem crivado de facadas.

O homem apenas identificado pelo nome de “Joãozinho” foi localizado nas proximidades da praia de Japará. Com dezenas de perfurações provenientes de arma branca (faca tipo peixeira).

Populares notificaram as autoridades policiais, que destinaram até a localidade uma guarnição com militares e rondas foram efetuadas nas proximidades em busca de algum suspeito. No entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

A polícia civil também foi informada sobre o crime violento, e trabalha com possibilidade da morte ter ocorrido durante a madrugada.

Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML do município de Itamaraju. Testemunhas foram ouvidas e um inquérito deverá ser aberto pelo delegado titular Kleber Gonçalves, para apurar a motivação e autoria do crime bárbaro.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

É importante que Lula participe mais no Congresso, diz Lira

Fala do presidente da Câmara dos Deputados se dá depois de o petista cobrar...

CEREST de Teixeira de Freitas completa 20 anos em abril; conheça a importância da unidade

Completando 20 anos de atividade em abril, o Centro de Referência Regional em Saúde...

Saiba onde será aplicada a prova do Concurso Nacional Unificado no DF

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Mais para você