Array

Prado: Homem é morto no interior de bar

Compartilhe

Mais uma pessoa foi vítima da violência urbana. Renivaldo de Jesus Lima foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (08), em um bairro, no município de Prado.

 Itamaraju - Prado - morte  1

De acordo dom informações a vítima teria se envolvido numa discussão num bar no bairro São Brás, quando um homem sacou uma arma e lhe efetuou alguns disparos. Após os tiros o autor fugiu sem deixar pistas.

Policiais do 3º Pelotão de Prado recebeu informações que um homem havia sido alvejado por diversos disparos de arma de fogo e necessitava de atendimento médico.

Diante das informações uma guarnição da policia militar foi encaminhadas, para o local juntamente com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o chegar à localidade encontrou o corpo de Renivaldo.  Os socorristas iniciaram o atendimento, mas identificaram que a vítima não apresentava sinais vitais.

Itamaraju - Prado - morte  2

Seguindo os protocolos, a policia civil foi informada sobre a morte do homem, onde foi solicitado a presença de um funcionário do IML de Itamaraju

A delegada titular de Prado deverá abrir um inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.

HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.