InícioEditorialPrefeita de Jucuruçu quer levar água tratada a 2 distritos e equipar...

Prefeita de Jucuruçu quer levar água tratada a 2 distritos e equipar 5 poços artesianos

A prefeita de Jucuruçu, Uberlândia Carmos Pereira, foi recebida em audiência por Josias Gomes, secretário de Relações Institucionais da Bahia. No encontro, realizado na Serin, a prefeita agradeceu pelas obras em parceria com o Estado e apresentou novas demandas.

Entre elas, a continuidade da instalação, pela Embasa, de um sistema de abastecimento para levar água tratada até o distrito rural de Coqueiro, obra já iniciada, e outro sistema de distribuição para atender os moradores da comunidade de Monte Azul.

“Também solicitei a instalação de equipamentos em 5 poços artesianos já perfurados pela Cerb. Eles estão localizados nas localidades de Itamarati, Manoel Rodrigues, São João da Boa Nova, Escola Bom Conselho, e Água Limpa”, destacou a prefeita Uberlândia Pereira.

Na reunião, ela, ainda, reivindicou o início do asfaltamento de um trecho de 30 km da BA-284, do distrito de Nova Alegria até Itamaraju.

A cidade de Jucuruçu fica localizada na região Extremo-Sul da Bahia, distante cerca de 800 km de Salvador, e próxima de Teixeira de Freitas e Guaratinga.

Por | Ascom

Imagem | Jucuruçuonline

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Itamaraty volta a citar “grave preocupação” após ataque no Irã

Nota do Ministério das Relações Exteriores brasileiro fala em “evitar uma escalada” e não...

Prates e PT defendem nome ligado a Lula à frente de conselho da Petrobras

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil Jean Paul Prates, CEO da Petrobras 19 de abril de...

Após reunião com Lula, líder da Câmara prioriza tributária e Perse

Líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE) revelou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você