InícioPrefeito Marcelo Angênica e Secretário de Agricultura visitam produtores rurais de Nova...

Prefeito Marcelo Angênica e Secretário de Agricultura visitam produtores rurais de Nova Alegria

O novo modelo de gestão participativa de Itamaraju, tem aproximado cada vez mais a prefeitura de Itamaraju, junto as comunidades e instituições do município.

Durante o início da semana o Prefeito Marcelo Angênica, juntamente com secretários cumpriram agenda no interior do município conversando com munícipes e ouvindo os asseios da população.

No distrito de Nova Alegria, Marcelo Angênica e Secretário de Agricultura Ivan Favarato Filho (Ivanzinho), dialogaram com representantes da entidade de produtores rurais e comerciantes, enfatizando a assistência do município aos produtores através da pasta da secretaria de agricultura.

Durante o mês corrente o município vem firmando parcerias com os agricultores através da entidade presente na comunidade, afinco de fomentar a produção na região, geração de emprego e renda e fortalecer a economia do município.

O Prefeito Marcelo Angênica, compartilhou o sentimento em buscar o fortalecimento da agricultura no município, destacando a potencialidade da região sendo de grande importância na geração de emprego e garantindo o sustento das famílias, para Dr. Marcelo, a agricultura vai caminha a passos largos junto a gestão com uma nova perspectiva de futuro e grandeza, contando com o apoio da gestão, finalizou.

O Secretário Ivanzinho, em conversa com o representante Eleilton Teles, destacou a importância da secretaria trabalhar harmonicamente com o produtores, desenvolvendo ações visando alavancar o setor agrícola no distrito e regiões adjacentes, disponibilizando equipe técnica na orientação e capacitação dos agricultores criando mecanismos para fortalecimento do setor na região.

Para Eleilton Teles, a participação da gestão e assistência aos agricultores é de suma importância, o agricultor destacou que uma das maiores dificuldades durante anos, foi a falta de assistência das gestões anteriores ao setor na região, acarretado a falta de manutenção das estradas que prejudica a escoação da produção, finalizando expressou a alegria em vivenciar o novo momento no município onde a gestão vem apresentando boas intenções e firmando parceria visando o desenvolvimento do município, encerrou.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Mais para você