InícioEditorialPrefeitura de Eunápolis realiza leilão de 51 imóveis ; confira

Prefeitura de Eunápolis realiza leilão de 51 imóveis ; confira

Com preços a partir de R$45 mil reais, condições de pagamento e ótimas localizações, a Prefeitura de Eunápolis promove na próxima quinta-feira, dia 27 de outubro, às 09h, a alienação (venda) de 51 imóveis – 49 terrenos e duas construções – distribuídos em dez bairros da cidade. O edital está disponível no setor de Licitações situado na Rua do Ceasa, 30 – Centauro e pode ser retirado gratuitamente das 08h às 12h.

itamaraju-capa-eunapolis

O processo será regido pela modalidade Concorrência, do tipo maior oferta, e está respaldado pela Lei Municipal Nº 1092/2016, que autoriza a alienação de terrenos municipais que não tenham utilidade para o município. “O processo de alienação destes terrenos está sendo realizado com transparência e legalidade, como todas as ações do governo Neto Guerrieri. A determinação dos mesmos foi feita através de análise técnica do setor de Patrimônio e seu valor determinado após análise do mercado realizada por corretor imobiliário”, explicou Arnaldo Vianna, secretário de Administração.

Segundo o secretário, qualquer pessoa pode participar basta que efetue depósito em dinheiro, como caução, da quantia correspondente a 5% do valor de avaliação do imóvel de interesse, que consta no anexo do edital. “No dia, o licitante de posse do comprovante de depósito da caução, deve entregar sua proposta em envelope opaco e fechado”, concluiu Arnaldo.

Os imóveis estão localizados nos bairros Jardins de Eunápolis; Jardins das Acácias; Parque Colonial; Centro; Dinah Borges II e III; Santa Edwiges; Encanto das Águas I e II; e Nova Eunápolis. As áreas variam entre 200 e 5.224 metros quadrados. A relação com localização, metragem e avaliação do valor dos imóveis consta no edital.

Mais informações sobre a alienação de imóveis no Setor de Licitação situado na Rua do Ceasa, 30 – Centauro, das 08h às 12h, em dias úteis.

Por | Bahiadiaadia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Congresso dos EUA não mostra íntegras de decisões de Moraes, diz STF

Suprema Corte informa que os documentos revelados em comissão traz os ofícios encaminhados às...

Entenda o que diz relatório de deputados dos EUA sobre decisões sigilosas de Moraes

Foto: Carlos Moura/SCO/STF Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal 18 de...

Prefeitura amplia faixa etária para vacina da dengue; saiba mais

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas — através da Vigilância Epidemiológica da Secretaria...

Mais para você