InícioEditorialPresidente do Cruzeiro revela viagem à Espanha para jogo do Valladolid

Presidente do Cruzeiro revela viagem à Espanha para jogo do Valladolid

Presidente da associação do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues afirmou, nesta quarta-feira (18), que viajará à Espanha, no dia 29 de maio, para acompanhar junto a Ronaldo Fenômeno o último jogo do Real Valladolid na Segunda Divisão do Campeonato Espanhol. O clube comandado pelo ex-jogador está na terceira posição e briga pelo acesso.
Em entrevista ao podcast ‘1 Centavo’, da TV Alterosa, de Varginha, no Sul de Minas, Sérgio falou sobre sua viagem à Europa com Ronaldo e declarou torcida ao Valladolid. Segundo o mandatário, o clube espanhol passou a ser seu segundo time. 
“Eu estou indo com o Ronaldo assistir a um jogo do Valladolid, no dia 29 de maio, no último jogo do Campeonato Espanhol. Se Deus quiser o Valladolid vai subir, virou, realmente, o meu segundo time”, revelou.
Sérgio ainda disse que passou acompanhar os jogos do Valladolid nesta reta final de torneio nacional. Ele afirmou que também está sofrendo durante as partidas, assim como acontece em dia de jogos do Cruzeiro. 
“Estou torcendo demais para isso (acessos de Cruzeiro e Valladolid). Eu já tinha uma dor de cabeça de torcer demais para o Cruzeiro, mas daí vocês me enfiaram outro time”, disse. 
“Nesse final de semana, o Valladolid ganhou e tinha ido para o segundo lugar. E na Segunda Divisão da Espanha sobem dois e do terceiro ao sexto tem um playoff. O Valladolid está pertinho de subir direto”, analisou.
 
“Ele estava em segundo na tabela, mas o time que poderia acabar o ultrapassando, o Eibar, estava jogando e eu falei: ‘Pô, estou acompanhando jogo da Segunda Divisão Espanhola em um sábado a tarde, não é possível’. Eu já estou gostando do Valladolid quase igual do Cruzeiro”, brincou. 
O Valladolid está na terceira posição na tabela de classificação do Espanhol, com 75 pontos. Almería e Eibar são os dois primeiros colocados, com 79 e 77, respectivamente. Terenife (4º, com 69), Real Oviedo (5º, com 65) e Girona (6º, com 64) completam o G6. 
Apesar do bom desempenho na classificação, o Valladolid corre risco de não conseguir o acesso. Isso porque a competição nacional possui sistema de disputa diferente das demais. Os dois primeiros colocados garantem vaga direta, enquanto os quatro times subsequentes disputam um sistema de playoff. O vencedor garante a terceira vaga. 
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF analisa decisão de Zanin que suspendeu desoneração da folha

Se a Corte validar a decisão do ministro, suspensão da lei terá efeito até...

Governo tem potencial de influência em 78 cadeiras de conselhos de empresas abertas

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil/Arquivo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)...

Corpos das vítimas do acidente na BR-101 em Itamaraju foram liberados

Os corpos das vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (26) de abril,...

Lula lamenta incêndio que matou 10 pessoas em Porto Alegre

Hugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophoto 1 de 1 Imagem colorida de presidente Lula com expressão séria...

Mais para você