InícioPRF apreende cocaína, pasta base e maconha escondidos dentro de ônibus

PRF apreende cocaína, pasta base e maconha escondidos dentro de ônibus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta terça-feira (20) em Eunápolis (BA) cerca de 4,49 Kg de pasta base; 1,12 Kg de cloridrato de cocaína e mais uma porção de maconha. Uma mulher de 21 anos foi presa por tráfico de drogas.

Equipe fiscalizava em frente a unidade operacional (Km 720 da BR-101), quando abordou um ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Palmeiras dos Índios (AL).

Ao subirem no veículo, os policiais notaram que uma das passageiras apresentava muito nervosismo com a fiscalização. Na entrevista, ela também apresentou informações vagas e desencontradas.

Desconfiados, os PRFs com técnicas de fiscalização para enfrentamento ao narcotráfico decidiram realizar uma vistoria minuciosa, quando encontraram tabletes de cocaína enrolados em um cobertor. Dentro de uma mala foram achados mais 03 tabletes de pasta base e também foi apreendida uma pequena porção de maconha que foi achada na peça íntima da passageira.

Juntos, os produtos ilícitos poderiam render ao crime organizado mais de R$ 730 mil.

Aos policiais, a passageira que disse trabalhar como faxineira, informou que recebeu 900 reais para levar as drogas do Rio de Janeiro (RJ) para Itabuna (BA).

Dada às circunstâncias, a presa foi encaminhado com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Judiciária e apresentada à autoridade policial de plantão. Inicialmente, responderá pelo crime de tráfico de drogas previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006, que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

É importante que Lula participe mais no Congresso, diz Lira

Fala do presidente da Câmara dos Deputados se dá depois de o petista cobrar...

CEREST de Teixeira de Freitas completa 20 anos em abril; conheça a importância da unidade

Completando 20 anos de atividade em abril, o Centro de Referência Regional em Saúde...

Saiba onde será aplicada a prova do Concurso Nacional Unificado no DF

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Mais para você