InícioPRF apreende grande quantidade de mercadoria sem procedência no extremo sul da...

PRF apreende grande quantidade de mercadoria sem procedência no extremo sul da Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no início da tarde de hoje (26), grande quantidade de mercadoria transportada sem nota fiscal em um ônibus. O fato ocorreu por volta das 12h, no KM 720 da BR 101, trecho do município de Eunápolis/BA, localizado no extremo sul da Bahia.

Durante abordagem a um ônibus de transporte interestadual de passageiros, que seguia de São Paulo/SP com destino a Porto Seguro/BA, os policiais encontraram, no decorrer da fiscalização, diversos produtos sendo transportados no bagageiro do ônibus. Haviam, dentre outros, equipamentos eletrônicos, de informática, vestuário, capas de óculos e de celular, maletas porta bijuterias, lâmpadas, lanternas e caixas de chaveiro com iluminação em LED, totalizando 1.949 unidades apreendidas.itamaraju-capa-mpefff

Os proprietários das mercadorias apreendidas foram identificados, os quais afirmaram não possuir nenhuma nota fiscal ou documento comprovando a origem dos produtos.

Os três homens assinaram os Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) e o material apreendido foi encaminhado para a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (SEFAZ).

Por | PRF

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Mais para você