InícioEditorialPRF apreende submetralhadora de fabricação artesanal em Eunápolis

PRF apreende submetralhadora de fabricação artesanal em Eunápolis

Na noite desta sexta-feira (29), uma equipe da PRF fazia ronda ao longo do trecho da BR 101, em Eunápolis, quando foi informada de um assalto ocorrido na zona rural de Porto Seguro e que três homens haviam empreendido fuga a bordo de uma caminhonete e seguido em direção a rodovia.

Imediatamente, os policiais intensificaram a vigilância e iniciaram buscas pela região, oportunidade em que na altura do quilômetro 719, os Prfs avistaram o carro suspeito e deram ordem de parada.

Já nas proximidades do trevo (perímetro urbano) de acesso a BR 367 a caminhonete foi interceptada. O motorista da Strada, abandonou o veículo e conseguiu fugir a pé.

Já o passageiro, um adolescente de 17 anos foi apreendido. Com ele foi encontrada uma submetralhadora de fabricação artesanal, cal. 380mm que foi utilizada no assalto.

Diante dos fatos, o veículo roubado, o adolescente, demais objetos, foram apresentados a autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil, em Eunápolis, para formalização dos procedimentos cabíveis.

Buscas prosseguem na região com o objetivo de capturar todos os envolvidos na ocorrência.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cachorro e pão: Descubra o que você precisa saber!

Se você é um amante de cachorros, com certeza já se deparou com essa...

Janones diz que rachadinha era “voluntária” e alega perseguição

O deputado André Janones alegou ao Conselho de Ética da Câmara, em sua defesa...

Operação policial na Maré suspende aulas em 24 escola e gera apreensão

A Polícia Militar realiza na manhã desta quarta-feira (24) uma operação na Nova Holanda...

Mais para você