InícioPRF prende motorista com carro roubado e habilitação suspensa

PRF prende motorista com carro roubado e habilitação suspensa

O homem relatou aos policiais que havia adquirido o veículo em Salvador (BA) através de uma transação iniciada em rede social, contudo não possuía nenhuma documentação que comprovasse a transação.

Na manhã de segunda-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou mais um veículo roubado. Desta vez, o fato foi registrado no KM 717 da BR 101, trecho do município baiano de Eunápolis.

Os PRFs fiscalizavam o trecho quando visualizaram Chevrolet/Spin adentrando de maneira brusca uma oficina mecânica, após ultrapassar um veículo de carga. Suspeitando da atitude, os PRFs iniciaram os procedimentos de abordagem, e constataram que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 05/01/2021.

Além disso, os elementos identificadores do automóvel possuíam adulterações e posteriormente foi verificado que se tratava de um veículo que transitava com placas clonadas. O Spin original apresenta ocorrência de roubo datada em maio de 2021, na cidade de Camaçari (BA).

Questionado pela equipe, o motorista relatou que adquiriu o veículo em uma troca realizada por uma rede social, quando entregou um  Ford New Fiesta de sua propriedade. Contudo ele não possuía comprovantes da transação.

Diante dos fatos, ele foi preso e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Por | PRF

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Família é Tudo: Vênus se atraca com bandido, tenta fugir e corre risco

Reprodução 1 de 1 Foto colorida de Venus - Metrópoles ...

Oposição vê indicados de Lira perdendo força e planeja lançar candidato próprio para presidência da Câmara

O Congresso Nacional se prepara para escolher os novos substitutos dos presidentes da Câmara,...

Governo cria sistema de combate à violência nas escolas

Decreto determina assessoramento “às escolas consideradas violentas” e apoio psicossocial a vítimas de violência,...

Mais para você