Array

PRF prende motorista com carro roubado e habilitação suspensa

Compartilhe

O homem relatou aos policiais que havia adquirido o veículo em Salvador (BA) através de uma transação iniciada em rede social, contudo não possuía nenhuma documentação que comprovasse a transação.

Na manhã de segunda-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou mais um veículo roubado. Desta vez, o fato foi registrado no KM 717 da BR 101, trecho do município baiano de Eunápolis.

Os PRFs fiscalizavam o trecho quando visualizaram Chevrolet/Spin adentrando de maneira brusca uma oficina mecânica, após ultrapassar um veículo de carga. Suspeitando da atitude, os PRFs iniciaram os procedimentos de abordagem, e constataram que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 05/01/2021.

Além disso, os elementos identificadores do automóvel possuíam adulterações e posteriormente foi verificado que se tratava de um veículo que transitava com placas clonadas. O Spin original apresenta ocorrência de roubo datada em maio de 2021, na cidade de Camaçari (BA).

Questionado pela equipe, o motorista relatou que adquiriu o veículo em uma troca realizada por uma rede social, quando entregou um  Ford New Fiesta de sua propriedade. Contudo ele não possuía comprovantes da transação.

Diante dos fatos, ele foi preso e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Por | PRF

HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.
HOT & NEW
Thank You
You are now Subscribed to our product newsletter.