Prime Video anuncia Catherine Called Birdy, novo filme de Lena Dunham

Compartilhe

O Amazon Prime Video anunciou, nesta quarta-feira (18/5), a primeira imagem do filme Catherine Called Birdy, que será lançado em 7 de outubro. Baseado no livro homônimo de Karen Cushman, o longa é dirigido por Lena Dunham (Girls).

  • Upload
    Televisão
    Amazon Prime Video renova Upload para terceira temporada
  • Amazon Prime Video
    Televisão
    Amazon Prime Vídeo “rouba” outro global para transmissões de futebol
  • Em Catherine Called Birdy, o ano é 1290 e, na vila medieval inglesa de Stonebridge, Lady Catherine (mais conhecida como Birdy) é a filha mais nova de Lord Rollo e Lady Aislinn. Seu parque de diversões é a Stonebridge Manor, uma casa que, assim como a família, já viu dias melhores.

    Financeiramente destituído e totalmente ganancioso, Rollo vê sua filha como seu caminho para sair da ruína financeira ao casá-la com um homem rico por dinheiro e terras. Mas Birdy, como todas as grandes heroínas adolescentes, é espirituosa, inteligente, aventureira e pronta para despistar qualquer pretendente que apareça de maneiras cada vez mais engenhosas. Sua imaginação, seu jeito desafiador e sua profunda crença em seu próprio direito à independência a colocaram em rota de colisão com seus pais. Quando o pretendente mais vil de todos chega, eles são presenteados com o teste final de amor por sua filha.

    O filme conta com Bella Ramsey, Billie Piper e Andrew Scott no elenco. Além de dirigir, Dunham também assina o roteiro da produção.

    O post Prime Video anuncia Catherine Called Birdy, novo filme de Lena Dunham apareceu primeiro em Metrópoles.

    Participe do grupo e receba as principais notícias
    de Itamaraju e região na palma da sua mão.

    Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
    termos de uso e privacidade do WhatsApp.
    HOT & NEW
    Thank You
    You are now Subscribed to our product newsletter.
    HOT & NEW
    Thank You
    You are now Subscribed to our product newsletter.